05 setembro, 2011

Filosofia em dedicação exclusiva

     A partir dessa semana estou focado em Filosofia em tempo integral! Acabou a minha carreira comercial e torno-me capaz de me dedicar inteiramente aos estudos.

     Depois de anos trabalhando e estudando, com dificuldades em conciliar leituras, trabalhos e afazeres domésticos com a Filosofia agora estou oficialmente desempregado e pronto a permanecer estudando até o fim do ano que vem, sem dividir tempo com mais nada.
     Isso significa que terei mais tempo para ler, escrever, postar aqui nesse blog e resolver certas pendências diárias de ordem prática que antes eram impossíveis.
     Espero desenvolver bem minha monografia, espero conseguir responder às expectativas de minha família quanto a essa minha nova fase de vida.
     Obrigado JU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário